Pensar Positivo! Com ajuda da Anfepramona

16/09/2007

Um novo começo!

Filed under: Uncategorized — blogdadrica @ 17:17

Buenas!

Não sei muito como começar esse blog. Na verdade já queria ter começado a mexer nele na semana passada, mas só agora me sobrou um pouco de tempo.

O motivo da criação deste é a participação no Desafio Desistir Jamais. Aqui, com o passar dos dias, dividirei as minhas conquistas e frustrações com todas as leitoras.

Semana passada, ao entrar na página do IG me deparei com uma nota falando sobre a Lu, na mesma hora fui atrás e conheci o blog. Nossa! Foi o estímulo que faltava!! Tô cansada de tentar regimes e ouvir piadinhas e palavras que me fazem desistir; também cansei de ser a gordinha, de ter vontade de ter o corpo de outras pessoas; de me sentir menos que o resto do mundo. Chegou a hora de eu lutar e vencer! E não desistir no meio do caminho como tenho feito. Sei que aqui terei palavras de carinho, de conforto, fé e esperança. Sei que aqui terei conselhos de pessoas que estarão passando pelo mesmo que eu…

Vou fazer tudo devagar, com calma. Um dia tava vendo no orkut meninas que em um dia comem alguma coisa, e no outro não comem nada, apenas água e chicletes. Isso é loucura, sem falar que não adiantam nada. Quero a reeducação. Comer de tudo e em pequenas quantidades. Comer mais frutas, legumes, verduras; ser saudável sem ficar doente!

Tenho 20 anos e peso 84kg. Desde a segunda passada passei a controlar um pouco mais o que andava comendo. Acrescentei frutas e iogurte light e exclui o refrigerante e os biscoitos recheados que comia de lanche no trabalho. Voltei também a tomar Passiflora que funciona como calmante melhorando o sono e mandei manipular o chá verde, visto que acho o gosto do chá terrível. E como o desafio pede exercícios físicos combinei com o meu namorado caminharmos aos sábados e domingos. A única dificuldade é nesse sentido, pois 3 dias na semana eu trabalho até mais tarde, mas se eu usar as terças e quintas para voltar caminhando do meu trampo já é uma grande ajuda, levo uns 35 minutos nesse percurso.

A princípio quero (e vou) chegar nos 70kg (tenho 1,72m), depois do resultado vejo se é necessário perder mais alguns quilinhos. Não quero ficar estranha pq sou muito corpulenta, daí muiiiiiiiiito magra tb não fica legal.

Era isso! Boa sorte para todas nós.

4 Comentários »

  1. Parabens pelo inicio do seu blog. Que Deus te abencoe e te guie nessa jornada. Com carinho, Cintia 🙂

    Comentário por Cintia (EUA) — 17/09/2007 @ 18:11

  2. Ei Drica vou ser a primeira a deixar meu comentario pra vc,lhe desejar boas vindas neste desafio que está sendo muito bom pra mim,também cansei de ser a gordinha da turma e ser notada apenas pela minha inteligncia,quero ser notada pelo conjunto da obra.Boa sorte pra nós.

    Comentário por Sandra — 17/09/2007 @ 18:27

  3. Olá Drica!
    Vim fazer o primeiro comentário no seu blog! 🙂
    Tb estou inscrita no desafio da Lu…Vamos ser amigas de dieta! rsrs
    Tomara q vc consiga perder tudo q precisa p/ se sentir mais bonita.
    Qq coisa ou ajuda, to aqui…nao tenho blog ( nao sei fazer…rs), mas meu e-mail tá aí.
    Beijao! Boa sorte p/ gente!
    fabí :))

    Comentário por Fabí — 18/09/2007 @ 00:11

  4. Estou como vc, perdida no Blog tb não sei nada!!!
    Nisso não posso ajudar mas se quiser com quem falar… becarocha@hotmail.com.
    Que Deus abençoe!

    Comentário por Rebeca — 18/09/2007 @ 17:43


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.