Pensar Positivo! Com ajuda da Anfepramona

18/09/2007

Primeiro dia!

Filed under: Uncategorized — blogdadrica @ 20:25

Meninas!!!

Tudo em riba nesse primeiro dia??? Espero que sim!!

Hoje é um dos dois dias na semana (trabalho até mais tarde nos outros 3) em que posso voltar a pé para casa (mais de meia hora de caminhada :D), qual não foi a minha surpresa ao ver a chuva pela manhã?? Cheguei no trabalho um pouquinho ensopada e triste por ter que voltar de ônibus. Mas tive que scanear dezenas de documentos…o software do scanner fica no meu pc e a máquina em outra mesa…então eu ia para lá e para cá, para lá e para cá, para lá e para cá…quase duas horas assim ( e indo ao banheiro também já que a água fazia efeito…eheheh), estava feliz ao ver que pelo menos havia feito um exercício, mas fiquei mais feliz ainda quando na hora de ir embora caia apenas um chuvesqueirinho; fui caminhando mesmo!!! 35 minutos de caminhada pensando na vida e nas minhas metas…

Imprimi uma “agenda de dieta”. Vi o link lá no blog do desafio e adorei!! Ali eu anotei tudo que comi até agora, assim não esqueço nada ao contar para vocês.

1° dia 

Café da manhã: 1 copo de 150ml de iogurte light sabor salada de frutas

Lanche da manhã: 1 maçã

Almoço: 4 colheres de arroz com molho shoyo / 2 colheres de omelete simples / 1 bife de hamburguer / salada de tomate temperado apenas com sal (não gosto de colocar vinagre e nem azeite na salada)

Lanche da tarde: 1 pacotinho de Club Social Ervas Finas / 1 biscoito cream cracker com uma fatia de ricota quando cheguei em casa.

Jantar: ainda não sei…ehhehe, amanhã eu conto…

Tomei também 2 copos de 150ml de café preto adoçado com açúcar (manhã e tarde)

Tomei minhas cápsulas de chá verde e 2 de valeriana (para ansiedade), além de qse 2lts de água no trabalho…sem contar os copos em casa.

Estou visitando e linkando alguns blogs aos poucos. Trabalho o dia todo em frente ao computador e quando chego em casa venho direto, já estou ficando com dor de cabeça.

Buenas, amanhã eu volto!!

Beijocas e força sempre!

3 Comentários »

  1. Oi, Drica!
    Boa sorte para todas nós! Com muita perseverança conseguiremos atingir nossos objetivos!
    Que bom que você gosta de gatinhos! Eu tenho um blog de adoção de animais abandonados – http://www.animaisbahia.blogspot.com Dá uma passada por lá🙂
    E vamos nos comunicar, e trocar experiências!
    Bjão!

    Comentário por Nadja — 18/09/2007 @ 20:56

  2. Olá Drica!
    Estou super feliz em estar me correspondendo, pois estamos aqui pra isso “também”. Sabe que fiquei tonta de ver você falar que ficou de lá pra cá e de cá pra lá rsrsrsrs Com certeza é um ótimo exercício sim, valeu! Vou linkar você no meu blog posso?
    Bjos

    Comentário por LuMineirinha — 20/09/2007 @ 11:00

  3. Oi recebi seu e-mail, li hoje, os dias estão corridos! Respondendo à suas perguntinhas:eu tb tomo cápsulas de 500mg (2 x ao dia). Acho que ajuda sim no processo de eliminação de peso pq acelera o metabolismo, mas a perda de peso é uma ação combinada:alimentação+exercícios+água+o chá verde é um “plus” rs. Eu participei, sim, do primeiro desafio, conheci-o no meio de meu processo de mudança de hábitos, iniciei-o em 31/maio (vai ficar marcada pra sempre esta data rs). É um incentivo grande, ajuda-nos a persistir, neste último mês eliminei 3,2kg!
    Muito sucesso neste seu desafio!beijo grande!

    Comentário por Gisele* — 20/09/2007 @ 12:05


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

