Pensar Positivo! Com ajuda da Anfepramona

21/09/2007

=)

Filed under: Uncategorized — blogdadrica @ 12:58

Olá meninas!!! Como tem passado mais esses dias de desafio??? Não passei por aqui na quarta pois trabalhei até mais tarde e saí com o meu amore…e ontem foi feriado aqui no sul, daí dei um tempo de computador, hehehe

Na quarta fomos tomar um chopp, me estressei no trabalho então fomos para um shopping, mas não tinha música ao vivo😦 Eu estava com fome e a última coisa que tinha ingerido foi um copo de iogurte às 17h. Pedimos uma promoção que vinham dois chopps e uma porção de batata frita, mas para meu alívio essa porção era mínima, como é de costume nessas promoções…hehehehe. Ele pediu mais um chopp e um tomei alguns golinhos, afinal isso tb engorda…heheeh

Pensei que ontem faria um dia lindo, mas infelizmente amanheceu chovendo e assim ficou o dia inteiro :(  Queria caminhar e aproveitar, já q não posso fazer isso todos os dias, mas São Pedro não ajudou😦 Ficamos em casa vendo um filme, e depois fomos ao shopping, pelo menos lá caminhamos bastante olhando as vitrines das lojas fechadas heheheehe. Paramos em frente ao Burguer King…nunca fomos lá, e confesso que aqueles hambúrgueres me chamavam, cheguei a calcular rapidamente se tinha o valor necessário na carteira. Até que pensamos e em comum acordo fomos embora. Ele me deixou em casa e eu fiz um pratinho com o que tinha sobrado do almoço…beeeeeeeeeem menos calórico!!🙂

Percebi que terei um sério problema no desafio. Tomar água em casa. No trabalho o bebedouro fica atrás de mim, logo estou sempre enchendo o copinho, o problema será em casa. Alguém tem uma sugestão?? Mas já adianto que não gosto de água em temperatura ambiente, tem que ser bem geladinha…ehheeh, mas prometo que ficarei atenta à isso no final de semana!!!

Boa sorte amores!!!

1 Comentário »

  1. Olá Drica!
    Pegue uma garrafa de coca de 2 litros e encha de água, então fique com ela à vista e vá tomando cada vez que olhar pra ela, quando se der conta, tomou os 2 litros de água. Faço isso todo dia e enquanto não acaba não paro. Dá pra repartir assim, antes do almoço toma meia garrafa e no resto do dia, bebe o restante da água! Espero ajudar porque sem beber a água fica mais difícil perder peso, toma sim tá! Bjo😉

    Comentário por LuMineirinha — 22/09/2007 @ 14:15


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

