Pensar Positivo! Com ajuda da Anfepramona

23/09/2007

Virando sapo!

Filed under: Uncategorized — blogdadrica @ 11:25

Que ódio!!!!! To muito braba pois não pára de chover em Porto Alegre!

Já que não posso fazer academia eu usaria os dois dias na semana que posso e mais o sábado e domingo para caminhar. Só que com essa cacaca de tempo dificulta tudo!😦

Como já disse antes, meu único problema é a água aos finais de semana. Mas a Lu Mineirinha me deu uma dica que eu vou me esforçar para seguir!

Não vejo a hora de me pesar na terça feira! Vou ir na mesma balança que me pesei para o desafio, e com a mesma roupa tb ehehhehee

Beijocas meninas e bom domingo!

5 Comentários »

  1. Passei para agradecer… Fiquei muito feliz quando vi os comentários com certeza dá mais força…
    Valeu mesmo!!! Tô muito perdida neste negócio de Blog. Não sei mexer. Aos poucos eu aprendo.
    Tenha uma semana abençoada e livre das tentações rsrs bjos

    Comentário por rebeca — 24/09/2007 @ 15:53

  2. Tu moras aonde,eu sou de POA também,fidi só chuva,e hoje já vai chover de novo.
    Força,desistir jamais

    Comentário por Adriana — 26/09/2007 @ 17:06

  3. Oi!!
    E ai, como esta indo?
    Eu tava indo muito bem, mas ontem e hj foi tao dificil…tanta fome, ansiedade…alem disso o cha verde ta me dando tanta ansia…o q faco hein?
    Beijao e bom fds!

    Comentário por Fabí — 29/09/2007 @ 00:43

  4. Oi tudo bem passei pra te dizer que continue firme na academia, e se puder faça 30minutos a mais pra compensar a falta de caminha da nos outro dias bjossssssss visite meu blog tem dicas otimas

    Comentário por salete — 02/10/2007 @ 15:57

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!123456789beijos!

    Comentário por nayara — 29/11/2007 @ 12:04


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

